Rodolffo pede a fãs que respeitem decisões sobre seus relacionamentos: “Não cabe aos outros”

O cantor não gostou de ver os fãs pedindo que ele namorasse com uma das ex-sisters

Por: Maria Luise Brey | 06 julho - 12:46

Rodolffo se pronunciou nas redes sociais após o término do relacionamento de Rafa Kalimann e Caon. O cantor pediu aos fãs para que respeitassem suas decisões, de Rafa Kalimann. Juliette e Sarah.

“O que o mundo deveria entender é que a decisão de ficar ou não, estar ou não com QUALQUER pessoa, não cabe aos outros. Essa torcida para que uma pessoa fique com outra é bacana, mas se as duas pessoas também estiverem na MESMA SINTONIA”, comentou o cantor.

“Acho que o correto é shippar DEPOIS que o casal for formado e ASSUMIDO. Ninguém deve se juntar a outra pessoa porque tem aprovação de público ou shipper. É mais sério do que isso e eu acho que todo mundo precisa RESPEITAR as vontades, decisões, escolhas… minhas, de Juliette, de Sarah, de Rafa, ou de qualquer pessoa. Maneirem aí, gente! Vamos ser felizes sem esquentar a cabeça com os outros”, pediu e finalizou o ex-brother.

Babu Santana revelou nas redes sociais que está namorando. O ator não assumia um novo relacionamento desde o anúncio do término do noivado com Tatiane Mello, no início deste ano.

LEIA MAIS:

Andressa Urach faz homenagem surpresa ao marido durante Miss Bumbum: “Foi uma declaração de amor”

Giovanna Ewbank compartilha momento fofo com família e enlouquece fãs: “Parece que acabou de sair de uma capa de revista”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você