Juju Salimeni admite uso de anabolizantes e motivo deixa seguidores de boca aberta: “Não é ‘tomar bomba'”

A musa fitness comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Lais | 07 janeiro - 17:10

Nesta sexta feira (7), a modelo fitness Juju Salimeni revelou em seu Instagram que faz o uso de anabolizantes para potencializar o resultado de seus treinos na academia. Aos 35 anos, ela comentou que faz acompanhamento com um profissional para fazer o uso dos hormônios.

Em sua caixa de perguntas dos Storries, a loira explicou: “Eu faço acompanhamento para manter os hormônios regulados de acordo com o meu objetivo. Sem isso, fica muito difícil emagrecer ou ganhar músculos. Não é simplesmente ‘tomar bomba’, é um alinhamento feito através de uma bateria de exames, que aliás todo mundo deveria fazer”, escreveu.

Recentemente, Juju Salimeni usou as redes sociais para mostrar o look usado em sua última festa antes de se despedir das férias no Rio Grande do Norte.

A ex-panicat ostentou sua boa forma num look com estilo praiano, mas sem deixar de exibir o shape sarado enquanto posava na beira da piscina para os mais de 16 milhões de seguidores do Instagram. “Última festa das férias”, disse a modelo.

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB revela tamanho do pênis ao vivo, constrange apresentadores e gera tumulto: “Posso dizer”

Luciana Gimenez desabafa sobre gravidez e deixa web de boca aberta: “Não estava planejando”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você