Luciana Gimenez desabafa sobre gravidez e deixa web de boca aberta: “Não estava planejando”

A apresentadora comentou sobre o assunto em entrevista à Ana Hickmann

Por: Lais | 07 janeiro - 13:27

Em entrevista a apresentadora Ana Hickmann, Luciana Gimenez relembrou a gravidez de seu primeiro filho Lucas Jagger, fruto de uma relação com o cantor Mick Jagger. Na ocasião, ela desabafou sobre o assédio que sofreu dos fãs e da imprensa por ter gerado um filho do astro do rock.

“Saí em mais de quinhentas capas de jornais e revistas. Foi um inferno na vida. Me perseguiram na Austrália. Passei dois meses lá e voltei para Nova York. Cheguei e estavam lá. Eu criei o Lucas sozinha. O Mick é muito presente, mas não estava aqui no dia a dia”, disse ela, que ainda ressaltou ter tido dificuldades em aceitar a gravidez: “Apesar de estar saindo com o Mick, a gente não estava planejando ter um filho. Foi muito difícil lidar com isso, até por saber que isso ia ser difícil para ele, também. Eu era muito nova, estava sozinha, morava em Londres. Foi um baque. Até hoje vivo alguns resquícios disso. As pessoas se sentem no direito de falar o que querem, jogar pedra”, contou.

Luciana ainda rebateu os comentários de que teria se aproximado do cantor por interesse financeiro: “Nunca ganhei dinheiro de homem. Trabalho desde cedo, essa era a minha motivação, ter meu dinheiro com o meu nome. Fazia evento com treze anos, era modelo. Eu tenho essa meta na vida, quero ganhar dinheiro e parecer uma velha rica para nunca precisar de ninguém”, disse.

Confira a entrevista completa:

Recentemente, Luciana Gimenez esquentou o clima na web ao postar um vídeo paradisíaco em seu Instagram, deixando seus seguidores completamente enlouquecidos. Na tarde da última quinta-feira (06), a apresentadora surgiu aproveitando o dia de sol na praia, se refrescando em uma ducha e exibindo toda a sua boa forma.

LEIA TAMBÉM:

Rolou? Anamara abre o jogo sobre ‘beijo’ em Pedro Bial e deixa internautas de boca aberta

Bruna Marquezine passa ‘apuros’ com Sasha Meneghel, se desespera e reação viraliza

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você