Isabelle Drummond é acusada de construir igreja em casa alugada e web reage: “Primeira polêmica”

O assunto deu o que falar nas redes sociais neste sábado (14)

Por: Laís Silva | 14 agosto - 09:30

A atriz Isabelle Drummond foi acusada de construir uma igreja evangélica no quintal de uma casa alugada por dois anos. No Twitter, uma internauta afirmou que foi avisada por um vizinho sobre o ocorrido e chegou a ser bloqueada pela celebridade.

“Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma IGREJA no meu quintal sem a minha autorização e, pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por que? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica? Pessoal, só eu não sabia, porque moro em SP. Meu vizinho no Rio foi quem me falou da igreja. Mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que tb recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo. E se tem CNPJ, tb é público”, escreveu a suposta dona da casa em seu perfil.

Recentemente, Isabelle Drummond chocou os internautas ao contar, em entrevista para o canal de Thais Ferzosa no Youtube, que seu primeiro beijo na TV não havia sido combinado com ela, mas apenas com o ator envolvido na cena e o diretor.

“[…] O primeiro beijo foi bem novinha, acho que com 9 anos. E eles me enganaram, o diretor me enganou. Disse que não ia ter. Ele combinou com o ator”, contou. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Neto de Sílvio Santos, Tiago Abravanel, dá notícias sobre estado de saúde do apresentador e surpreende

Gusttavo Lima retribui convite inusitado após fim de noivado de Whindersson: “Bora tomar uma”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você