Isabelle Drummond diz que primeiro beijo na TV não foi combinado com ela: “Eles me enganaram”

Atriz conta que se sentiu invadida após a situação

Por: Karen Ramos | 23 abril - 14:53

Isabelle Drummond chocou os internautas ao contar, em entrevista para o canal de Thais Ferzosa no Youtube, que seu primeiro beijo na TV não havia sido combinado com ela, mas apenas com o ator envolvido na cena e o diretor.

“Foi uma coisa ‘complicadérrima’ para mim. Eu sempre fui preservada e sempre me preservei muito. O primeiro beijo foi bem novinha, acho que com 9 anos. E eles me enganaram, o diretor me enganou. Disse que não ia ter. Ele combinou com o ator”, comenta.

A atriz contou um pouco sobre como foi a situação: “Quando eu estava de olhos fechados, porque era uma cena de atropelamento, ele foi e me deu um beijo. É para pensar hoje. Já fiz tantas cenas de romance. Um selinho, né? Uma coisa que a gente faz com naturalidade, mas obviamente com muito respeito, muita técnica, muito profissionalismo”, pontuou.

Isabelle afirma que, por não ser combinado com ela, se sentiu invadida. Por outro lado, são situações comuns nos bastidores. “Essas coisas acontecem no processo de criação artística. De algumas eu não sou a favor, porque acho que podem ser muito traumáticas”, afirma.

LEIA MAIS:

Walcyr Carrasco e Rede Globo são acusados de plágio em novela, mas Justiça absolve

Latino revela que se sentiu humilhado por Anitta após visita em sua casa: “Saí chorando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você