Irmã de ex-BBB Emily Araújo nega polêmica de agressão e é desmentida por influenciadoras: “Eu estava lá”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís | 01 outubro - 13:06

A influenciadora Ana Sena usou seu Instagram Stories para desabafar sobre uma agressão que teria sofrido de Mayla Araújo, irmã gêmea de Emily Araújo, campeã do BBB17, durante um evento em São Paulo.

Na ocasião, Ana relatou que Mayla deu um tapa em seu rosto sem um motivo aparente: “Alguém aí já levou um tapa na cara a troco de nada? Pois é, eu levei ontem. A troco de nada mesmo porque eu nem vi que essa pessoa estava no local, eu nem conhecia […] Primeiro ela começou a me empurrar, eu me afastava [e pensava que era porque] o lugar estava cheio. Do nada, ‘bum’, na minha cara! Um tapasso mesmo, que eu fiquei assim ‘o que rolou?’. Mas nossa, foi uma situação muito chata, eu nunca tinha passado por isso, eu não estava incomodando essa pessoa. Não sei o que ela pensou, se ela me confundiu, mas […] Depois ainda ficou me xingando de longe. Que situação ridícula, eu tô muito magoada com isso”, disse ela. Confira o desabafo:

Em seguida, Mayla usou seu perfil no Instagram para se pronunciar e garantiu que não teria feito nada do que foi relatado: “Não costumo dar palco pra fofoca, mas me sinto na obrigação de falar a respeito […] Eu tentei gravar story, mas estou muito nervosa, chorando e não conseguia falar, então preferi escrever. Não sei porque essa pessoa está fazendo isso, postando inverdades pra tentar me atingir. Pois bem, nós duas sabemos que eu não dei nenhum tapa na cara de ninguém, nunca faria isso. Ainda mais sem motivo algum. A pessoa que posta uma coisa dessas, nada mais quer do que ganhar fama e se promover com fofoca e confusão. Mas meu intuito aqui no meu Instagram não é esse”, disse a irmã de Emily Araújo.

Após a repercussão do assunto, as ex-A Fazenda Gabi Prado e Yá Burihan, que também estavam no local, confirmaram a versão de Ana Sena: “[…] Ela estava bêbada. Ela estava ficando com um amigo meu e ela estava com ciúme dele. Eu peguei no braço dela e falei ‘Mayla, eu sou chata pra car*lho, mas você tá insuportável, você tá empurrando as pessoas’ e se você me empurrar, eu vou te jogar daqui de cima […] O ex-namorado dela estava lá dando água pra ela, só que aí parou essa menina [Ana Sena] e do nada ela deu um tapão na cara da menina. […] sim gente, a Mayla mentiu falando que isso não aconteceu […] várias pessoas estavam lá e viram sim que ela bateu na cara da menina. Desnecessário”, disse Gabi Prado. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Renata Fan é acusada de empurrar cabelereira e se pronuncia sobre vídeo: “Jamais faria isso”

Yá Burihan assume beijo em ex-namorado, Lipe Ribeiro, após traição: “Foi uma recaída”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você