Renata Fan é acusada de empurrar cabelereira e se pronuncia sobre vídeo: “Jamais faria isso”

A apresentadora comentou sobre o assunto durante seu programa 'Jogo Aberto'

Por: Laís | 30 setembro - 18:09

A apresentadora Renata Fan foi acusada pela web nesta quinta feira (30), de maltratar uma cabeleireira de sua produção durante uma gravação do programa esportivo ‘Jogo Aberto’.

Em um vídeo gravado, a profissional aparece indo ao encontro da apresentadora para ajudá-la a pentear o cabelo e, no entanto, Renata Fan parece dispensar seu auxílio naquele momento. Confira:

Após a repercussão do assunto, Renata se pronunciou ao vivo sobre o ocorrido e explicou que estava distraída devido a um problema no programa: “Tivemos uma falha técnica, isso acontece em qualquer ambiente de trabalho, começamos o programa de maneira bastante tumultada e, infelizmente, sem eu saber, fomos para o YouTube mais cedo. E aí rolou uma imagem na internet que parecia que eu estava empurrando uma pessoa, que especificamente não é minha maquiadora, é minha cabeleireira, e na verdade isso não aconteceu”, começou.

Em seguida, a colorada garantiu que não teve intenção de maltratá-la: “A gente não sabia, estava todo mundo aqui meio… Louco ainda. E eu queria dizer que se tem uma coisa que eu sou contra no futebol e no esporte e na vida, principalmente, é a questão da violência. Eu jamais faria isso com qualquer pessoa, algo que eu condeno aqui. Fora isso, a pessoa específica trabalha comigo há 12 anos, ela é minha amiga, conhece minha vida íntima como poucas pessoas, tem uma proximidade, vai na minha casa, então isso não aconteceria”, explicou. Confira o trecho:

LEIA TAMBÉM:

Ex-marido de Urach revela quanto modelo ganha na web e detona volta à prostituição: “Boba da corte”

Arthur Aguiar abre o jogo sobre traições à Mayra Cardi e admite: “Não tinha motivo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você