Internado com Covid-19, Paulo Gustavo é submetido a transfusão de sangue, diz marido

Diversos fãs e amigos do ator enviaram mensagens desejando melhoras

Por: Laís Mylla | 07 abril - 14:59

Internado desde o dia 13 de março, devido ao diagnóstico positivo para Covid-19, o ator Paulo Gustavo voltou a gerar preocupação aos seguidores na tarde desta quarta feira (7).

Isto porque seu marido, Thales Bretas, usou seu Instagram para informar que o comediante precisou ser submetido a transfusões de sangue. Na publicação, ele explicou os motivos que levaram Paulo Gustavo ao procedimento e aproveitou para informar os pontos de doação de sangue: “Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorpórea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue”, escreveu. Confira o post completo:

Diversos seguidores e amigos enviaram mensagens de apoio ao humorista: “Esperança e muita fé”, disse o ex-BBB Jonas Sulzbach. “Em breve Paulo estará gravando [o filme] ‘Minha Mãe É Uma Peça 4’ e nos fazendo rir de doer a barriga como sempre”, desejou uma internauta.

Recentemente, o ator Paulo Gustavo voltou a gerar expectativas sobre a melhora de seu estado de saúde, após passar por uma pleuroscopia. Leia mais!

LEIA MAIS:

Marido de Paulo Gustavo se pronuncia após piora do ator: “Dia difíceis”

Paulo Gustavo sofre nova piora em quadro de Covid-19 e médicos recorrem a novo tratamento

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você