Paulo Gustavo sofre nova piora em quadro de Covid-19 e médicos recorrem a novo tratamento

Os internautas se mobilizaram para realizar uma nova corrente de orações

Por: Laís Mylla | 02 abril - 23:25

Internado desde o dia 13 de março, devido ao diagnóstico positivo para Covid-19, o ator Paulo Gustavo voltou a preocupar os fãs após sofrer um novo agravamento da doença em seu quadro clínico.

Nesta sexta feira (2), a assessoria de imprensa informou em um comunicado oficial que o artista precisou passar por um novo tratamento intitulado ‘ECMO’ que consiste na técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea: “Internado desde 13 de Março, Paulo Gustavo precisou passar por reajustes terapêuticos para combate à Covid-19. Em ventilação mecânica desde domingo (21), no Rio de Janeiro, o ator chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea. Paulo Gustavo segue em terapia intensiva”, começou a nota.

Ainda pela nota a família agradeceu o carinho dos fãs e pediu que todos continuassem enviando mensagens positivas e orações em prol da saúde de Paulo Gustavo: “A equipe médica informa que: ‘Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas’. A família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação e para de todos os que se encontram na mesma situação“, finalizaram.

Recentemente, Tatá Werneck usou sua conta do Instagram para atualizar seus seguidores sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, intubado com Covid-19 desde o dia 13 de março. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Marina Ruy Barbosa dá presente inusitado para seguidora e surpreende web: “Faz tudo”

Yudi Tamashiro surge abalado após falecimento de seu pai: “Cicatriz no peito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você