Gusttavo Lima é acusado de plágio por compositor que pede R$ 80 milhões

A informação é do portal 'UOL'

Por: Laís Mylla | 18 fevereiro - 16:36

Segundo informações do portal ‘UOL’, o cantor Gusttavo Lima foi acusado pelo compositor mineiro Fábio Freitas, de ter se apropriado de uma de suas canções e cometer plágio.

A letra intitulada ‘Saudade Sua’ teria sido o motivo da indenização pedida por Fábio, no valor de R$ milhões de reais, sendo este, dividido entre danos morais e materiais. O processo teria sido iniciado na 9ª Vara Cível de Uberlândia. No entanto, a assessoria do sertanejo afirmou que não irá se pronunciar enquanto Gusttavo Lima não for citado formalmente pela Justiça.

O compositor afirmou que o sertanejo teria praticado o ‘Plágio Conceitual’, quando se usa a mesma ideia do autor da obra, usando palavras diferentes: “Ele fez um inversão de palavras, se a pessoa prestar atenção vê que ele fez uma modificação na obra. A inversão de palavras dá a minha música todinha. A história é a mesma, o que ele tentou sair do plágio é na modificação das palavras, mas não tem jeito, a história é minha, a letra é minha”.

Recentemente, a ex-esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita, abriu o jogo sobre sua relação com o cantor sertanejo. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Anitta lança primeiro episódio de seu reality show, ‘Ilhados com Beats’

Após ser solto pela polícia, Belo aparece em lágrimas: “Grito em silêncio”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!