Após ser solto pela polícia, Belo aparece em lágrimas: “Grito em silêncio”

O cantor foi detido na última quarta feira (17), por ter realizado um show clandestino

Por: Laís Mylla | 18 fevereiro - 15:20

Após ser preso por realizar um show clandestino em meio a pandemia do Covid-19, o cantor Belo foi solto na tarde desta quinta feira (18) e apareceu pela primeira vez desde o ocorrido, em suas redes sociais.

Em lágrimas, ele não fez declaração alguma e usou o tempo de seu Instagram Stories para demonstrar seu abalo com a situação: “Grito em silêncio. Gratidão a todos. Deus é maior. Justiça”, escreveu.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

A esposa do cantor, Gracyanne Barbosa, também aproveitou para celebrar a chegada do marido de volta pra casa. Em seu perfil na rede social, ele publicou um clique ao lado do músico e opinou sobre a situação dos brasileiros que precisam sair para trabalhar em meio à pandemia: “Para acalmar a todos, sim, meu Tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje entendo um pouco mais de perto a dor e medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar. Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca”, escreveu.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Belo e Gracyanne Barbosa resolveram separar a noite do último domingo para responder algumas perguntas no Instagram Stories. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Nego Di afirma que filho está sendo ameaçado e Rodrigo Bocardi lembra: “Me ameaçou”

Para divulgar novo projeto musical, Luan Santana muda visual e deixa fãs eufóricos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!