Gretchen faz revelação chocante e deixa seguidores comovidos: “Ele era alcoólatra”

A cantora comentou sobre o assunto em entrevista ao programa "Drag Me as a Queen"

Por: Laís | 27 outubro - 14:43

Em entrevista ao programa “Drag Me as a Queen”, do canal ‘E!’, a cantora Gretchen comoveu os fãs ao revelar que cresceu vendo sua mãe ser vítima de violência doméstica em seu relacionamento. Na ocasião, ela afirmou que os ocorridos deixaram alguns traumas ao longo de sua vida.

“Minhas referências são o oposto do que a minha mãe era. Ela foi a referência de mulher que eu não queria ser”, declarou ela durante sua participação no programa. Gretchen ainda lembra que sua mãe apanhava do pai, que sofria problemas de alcoolismo, e isso a marcou. “Ele serviu na Segunda Guerra Mundial, então muita coisa eu entendia. Agora, ele era alcoólatra, batia na minha mãe… Eu sabia tudo o que eu não queria para mim. Eu não admitia o que ele fazia com a minha mãe, então eu queria ser como ela deveria ser com ele”, começou.

Em seguida, Gretchen afirmou que precisou aprender sozinha ao longo de suas experiências sobre o que seria uma relação saudável: “A presença do pai para uma menina é muito forte e você acaba procurando no homem exatamente aquilo que o seu pai é. A gente não tem a consciência disso. Quando eu falava para a minha mãe que tinha apanhado, uma das coisas que ela dizia, que hoje eu acho um absurdo, era: ‘Melhor você apanhar do pai dos seus filhos que de um estranho’. Hoje tenho consciência de que ela não estava falando por mal, foi assim que ela aprendeu”, contou.

Recentemente, Gretchen revelou, em conversa com a Rádio Jovem Pan, que já foi convidada para novas participações em ‘A Fazenda’. A cantora marcou a quinta edição do reality show da Record TV, constantemente lembrada em memes pelos fãs.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 13: MC Gui cogita bater em Rico e ser expulso: “Vou quebrar os dois braços dele”

Viúva de MC Kevin investe mais de R$1 milhão em objetos inusitados e web reage: “Tudo isso?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você