A Fazenda 13: MC Gui cogita bater em Rico e ser expulso: “Vou quebrar os dois braços dele”

O funkeiro comentou sobre o assunto em conversa com Valentina e Erasmo

Por: Laís | 27 outubro - 14:16

Em conversa com Valentina Francavilla e Erasmo Viana, o peão MC Gui comentou sobre o comportamento de Rico Melquiades, na noite da última terça feira (26). Na ocasião, ele afirmou que chegou a pensar em Rico Melquiades e ser expulso do reality.

“Não vou mentir. Diversas vezes, já passou pela minha cabeça: ‘Vou ser expulso, mas vou quebrar os dois braços dele, se eu tiver que bater nele’. Juro por Deus. No momento que eu vi essa mulher [Tati] chorar, parecia que era minha mãe. Quase levantei e falei: ‘Vou acabar com tudo. Agora ele vai ver de homem pra homem o que é fazer uma mãe chorar’”, começou ele.

Foto: Reprodução

Em seguida, ele voltou a reprovar as atitudes do colega de confinamento: “Isso não se faz, não. Se eu vejo uma parada dessa lá fora… É que a aqui dentro, eu vou pôr muita coisa a perder. Não vou botar minha dignidade, meu respeito a perder por causa de uma pessoa dessas. Só que passa pela minha cabeça: ‘Eu vou arrebentar a cara desse cara’. Tem 30 anos de idade, fazendo uma mulher dessa chorar”, disse.

Confira o momento:

Recentemente, em conversa com as peoas Dayane Mello e Valentina Francavilla, o participante de ‘A Fazenda 13’, Rico Melquiades, elevou o clima entre os colegas de confinamento ao afirmar que Gui Araújo teria revelado o tamanho de seu órgão genital.

LEIA TAMBÉM:

Viúva de MC Kevin investe mais de R$1 milhão em objetos inusitados e web reage: “Tudo isso?”

André Luiz Frambach abre o jogo sobre relação com Larissa Manoela após affair: “Fico muito feliz”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você