Grammy Latino presta homenagem a Marília Mendonça: “Seu legado viverá através de sua música”

O CEO da premiação chamou a cantora de jovem promissora

Por: Maria Luise Brey | 07 novembro - 10:24

O perfil oficial do Grammy Latino no Twitter prestou uma homenagem à cantora Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5) vítima de um acidente aéreo. O CEO do The Latin Recording Academy, Manuel Abud, lamentou a partida precoce da cantora.

“Marília Mendonça foi uma jovem promissora cantora / compositora e voz de uma nova geração da música sertaneja no Brasil. Ela fará muita falta, mas seu legado viverá através de sua música. Nossos corações estão com sua família durante este momento difícil”, escreveu Manuel Abud.

A cantora foi indicada ao prêmio pela primeira vez em 2017, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, e venceu em 2019 com o álbum Em Todos Os Cantos. Esse ano, novamente, ela foi indicada para a vigésima segunda edição do prêmio na mesma categoria ao lado das amigas Maiara e Maraisa, com o projeto Patroas.

Rebeca Andrade publicou em suas redes sociais um vídeo com seu affair, Matheus Terra, neste sábado (6). A medalhista curtiu o dia de sol na piscina com os amigos, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

Alice Wegmann revela que Marília Mendonça se lançaria como atriz: “Tanta coisa para realizar ainda”

Alok revela pânico por acidente de avião após morte de Marília Mendonça: “Me traz muitos gatilhos”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você