Alok revela pânico por acidente de avião após morte de Marília Mendonça: “Me traz muitos gatilhos”

O DJ também homenageou a amiga em suas redes sociais

Por: Maria Luise Brey | 07 novembro - 07:35

Alok revelou ter pânico por acidente de avião, após acidente fatal de Marília Mendonça, na sexta-feira (5). A cantora e mais quatro vítimas não resistiram à queda do avião, que aconteceu em Caratinga, Minas Gerais. 

“Desde ontem os únicos sentimentos que eu tenho são de pânico, profunda tristeza e revolta. Acidente de avião me traz muitos gatilhos. Não consigo parar de chorar. Mas hoje eu me rendo. Me rendo à sabedoria divina. Deus eu confio em ti”, escreveu ele. 

Alok ainda homenageou a cantora e amiga: “Marília você é uma das almas mais especiais, grandiosas e humildes que tive o privilégio de conhecer. De todo meu coração, obrigado por tudo! Serei sempre seu fã. Que você seja recebida com muito amor. Porque aqui você nos deixa com muita saudade. Com você, parte de nós também se foi. Minha solidariedade a todas as vítimas e aos familiares”.

Luan Santana fez a sua primeira aparição pública com a nova namorada, a modelo Izabela Izabela Cunha, durante a coletiva de lançamento do seu novo clipe ‘Ilha’, que também conta com a participação da modelo. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (5), em um cinema na cidade de São Paulo.

LEIA MAIS:

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, se despede da cantora: “Descanse em paz, minha princesa”

Affair de Marília Mendonça, o cantor Matheuzinho, conta que a encontrou antes do acidente: “Prometemos nos ver domingo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você