GKay relembra dificuldades financeiras antes da fama e choca web: “Era pobre raiz”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 06 agosto - 17:45

A influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como ‘GKay’, usou seu Instagram Stories para abrir o jogo com seus seguidores sobre a vida antes da fama. Na ocasião, ela revelou que passava por dificuldades financeiras.

A morena chegou a afirmar que não tinha ao menos dinheiro para andar de ônibus: “Eu sempre falo isso, mas eu repito: acredite em você. Eu era uma doidinha, gente, eu não tinha nada, não tinha dois reais. Eu não tinha dinheiro para andar de ônibus, eu tinha que ir a pé recarregar o meu cartão porque faltava crédito para ir até o local recarregar. Não era pobre ‘nutella’, não, amor, era pobre raiz”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a celebridade deixou uma mensagem de incentivo aos fãs e internautas: “Fui acreditando em mim. […] Mainha dizia assim: ‘Vai estudar que você é uma sem futuro, isso aí não vai dar certo, não’, era a maior ‘desmotivacional’. Meu irmão não estava nem ligando, painho nem entendia o que eu fazia, na época era vivo. Então assim, gente, não esperem por ninguém, vai se embora que vai dar certo”, finalizou.

Recentemente, Gessica Kayane desabafou sobre as críticas que recebeu em relação a sua aparência em sua conta no Twitter. Ela contou que estava vendo sua imagem ser usada em listas no TikTok para indicar famosos que seriam feios. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, revela motivo de ter aberto Instagram e agita web

Simone, da dupla com Simaria faz discurso emocionante em igreja: “Já morei em barraco de lona”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você