Gil do Vigor revela não querer amizade com uma ex-sister e ter parado de seguir outra: “Ela me desestruturou emocionalmente”

O pernambucano explicou o motivo de ter tomado essa decisão

Por: Maria Luise Brey | 01 junho - 11:36

Durante sua entrevista para a Blogueirinha no programa “Difícil de Focar – Descancelados”, no canal do YouTube da GNT, o ex-brother Gil do Vigor, disse que não deseja amizade com Karol Conká, e que parou de seguir a influenciadora digital Viih Tube após a final do BBB 21. 

“Não tem nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito, só que amizade eu não quero não”, declarou ele. “A gente brinca, mas quando eu fiquei desestabilizado naquela briga com o Arthur e ela fala pra Pocah que livrou ela do paredão, me deixou muito chateado, porque não era uma briga, ela me desestruturou emocionalmente, eu fiquei mal aquele dia, eu fiquei mal ao ponto de querer sair do programa”, disse Gil, que comentou que a rapper merece respeito e seguir a sua vida.

O pernambucano também falou sobre ter parado de seguir Viih Tube em suas redes sociais: “Quando eu saí do programa, eu fui bombardeado de informações, na hora eu parei de seguir”, disse ele ao relembrar o episódio específico, e continuou: “ela desceu a lenha em mim, sendo que ela depois veio me cobrar, quando eu falei no ‘jogo da discórdia’ que ela agia por conveniência, ela veio ao vivo dizer que nunca tinha falado de mim, sendo que ela desceu a lenha em mim pelas minhas costas”. 

Gil do Vigor

Fonte: Reprodução/ Instagram

Ele finalizou o assunto dizendo que esqueceu de voltar a seguir a moça por causa da falta de tempo, e que se a encontrar no mesmo ambiente que ele, não faltará com educação e a cumprimentará.

Virginia Fonseca revelou um fato inusitado a seus seguidores, pelo Instagram, nesta segunda-feira (31). A influenciadora, que teve sua filha Maria Alice, no domingo (30), contou que o pai da menina, Zé Felipe, e seu avô, o cantor Leonardo, foram diagnosticados com sarna.

LEIA MAIS:

Juliette Freire, campeã do BBB21, fala sobre fama: “Parece que acabei de descer de uma nave espacial”

Viih Tube desabafa com seus seguidores sobre ataques de ódio na internet: “Isso mata pessoas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!