Viih Tube desabafa com seus seguidores sobre ataques de ódio na internet: “Isso mata pessoas”

A youtuber pediu para que seus seguidores sejam mais amáveis com as pessoas

Por: Maria Luise Brey | 01 junho - 09:25

Viih Tube desabafou mais uma vez sobre os ataques de ódio gratuito distribuídos pela internet. A youtuber e ex-BBB usou suas redes sociais para pedir que seus seguidores sejam mais amáveis e simpáticos.

“Vocês que me seguem: Eu imploro, não se tornem pessoas amarguradas na internet, vamos transmitir só amor e leveza como sempre fizemos aqui!”, começou escrevendo ela. “Cuidem do que comentam na internet, do que transmitem, do que falam. Protestem sim quando verem pessoas transmitindo ódio, defendem o bem, tentem sempre ver o lado bom das pessoas!”.

A ex-sister continuou falando: “Não distribuam ódio gratuito na internet, isso mata pessoas! Destrói famílias!”. Ela ainda citou que não queria ver mais nenhum amigo da internet sofrendo com ódio, depressão e ansiedade. “As pessoas na internet acham que só porque estão escondidos por um celular que não prejudicam vidas, tem muita gente ruim nesse mundo”, finalizou ela.

Na noite desta segunda-feira (31), Simaria, da dupla com Simone, deixou os fãs apaixonados ao publicar uma nova selfie nos stories de seu Instagram.

LEIA MAIS:

Virgínia revela que Zé Felipe e Leonardo pegaram sarna antes do nascimento de sua filha

Carla Diaz ostenta beleza natural em clique bem à vontade e eleva o clima na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!