Gabi Martins faz dancinha do single de Naiara Azevedo e coloca bronzeado pra jogo

Por: Alefy Soares | 02/05/22 - 19:09

Gabi Martins, ex-participante do Big Brother Brasil e influenciadora digital, acordou com  muita energia e não desperdiçou nada! A celebridade aproveitou para realizar uma coreografia do single de nada mais, nada menos que Naiara Azevedo.

+ Saiba tudo sobre Gabi Martins

“E essa nova da @naiaraazevedo? Nem preciso falar que já tô viciando nessa dancinha #TriscouJaFoi”, escreveu na legenda da publicação. Já no vídeo, Gabi Martins resolveu abusar do look e usou um shorts jeans mais coladinho, com os botões da parte da frente abertos, enquanto deixou à mostra seu bronzeado reluzente.

“Chama na dancinha”, brincou um fã no campo de comentários. “Naiara Azevedo cantora e ex-BBB, e dançando vemos a cantora e ex-BBB Gabi, esse mundo tá engraçado”, percebeu outra. “Bem que vocês poderiam fazer essa coreografia juntas, né?”, questionou um terceiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriela Martins (@gabimartins)

Solteira? Após Carnaval, Gabi Martins conta como está o seu coração

O Carnaval de Gabi Martins foi bem diferente – para não dizer difícil. A celebridade, além de ter que fazer algumas aulas de samba ao receber críticas por misturar funk na passarela, Gabi também já soltou o verbo dizendo que o coração ainda não tem dono.

Durante entrevista ao Folha Vitória, Gabi Martins comentou que está solteira e bem na fase ‘sofrência’: “Eu gosto de compor. Está difícil nessa correira… A fase que eu mais escrevo é na sofrência, é ótimo, traz inspiração e eu estou compondo bastante”.

Sobre sua viagem à Vitória, ela disse: “Primeiro que estou muito feliz de estar em Vitória, adorei de paixão! Vim uma vez só, depois do BBB, e vai ser minha estreia aqui. A galera é muito alto astral! Tenho muitos fãs aqui e fiquei emocionada com o carinho dos capixabas. Eu não esperava, mas fiquei superfeliz”.

Como havia citado acima, Gabi recebeu várias críticas por conta de seu samba no pé e, claro, ela não deixou de comentar as polêmicas: “Passei um sufoco! Me preparei muito, fiz muita aula, passei muitos dias no Rio só para isso e estou com medo, ansiedade, um misto, acho que nem vou dormir. Mas estou muito feliz com o convite”.

“Eu respeito muito o samba. E é muito difícil sambar! Realmente dessa última vez foram críticas muito pesadas e eu quase desisti, mas fui abraçada pela comunidade, pela escola. E o pessoal do samba está muito feliz com o convite que eu aceitei e com a minha dedicação, como eles mesmos me falaram depois disso tudo”, finalizou a ex-BBB.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriela Martins (@gabimartins)

LEIA MAIS DE GABI MARTINS: 

+ Gabi Martins surge posando com fantasia durante o desfile das campeãs: “Que emoção!”

+ Com marquinha de bronzeado, Gabi Martins mostra detalhes da fantasia de Carnaval

+ Gabi Martins curte noitada de descanso no Rio de Janeiro e look impressiona: “Noite linda”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!