Gabi Martins curte noitada de descanso no Rio de Janeiro e look impressiona: “Noite linda”

Por: Gabriela Ellin | 20/04/22 - 06:36

Ela tá podendo! Gabi Martins encantou todos os seus fãs na noite desta terça-feira (19) enquanto aproveitava um dia de descanso no Rio de Janeiro antes do desfile das escolas de samba, da qual a cantora será musa da Unidos de Vila Isabel.

+ Saiba tudo sobre a cantora Gabi Martins

Antes de começar com a correria do desfile, a loira de 25 anos curtiu uma noite relaxante e, claro, não deixou de usar as redes sociais para compartilhar aquela foto de look que todo mundo ama! Dessa vez, Gabi apostou num pretinho nada básico e fez sucesso dando um show de boa forma enquanto posava com sua produção poderosa para a noitada no Rio.

“Pra tomar um vinho nessa noite tão linda aqui”, falou a musa na legenda. Os registros contaram com mais de 80 mil curtidas no Instagram da ex-participante do “Big Brother Brasil“. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriela Martins (@gabimartins)

Nos comentários, os fãs não deixaram de exaltar a musa com muitos elogios. “Cada look da Gabi eu me apaixono ainda mais, sabe ser estilosa”, disse uma seguidora. “Ansiosa pra te ver desfilando na Sapucaí”, escreveu outro internauta. “Uma verdadeira deusa essa mulher”, exaltou uma fã da loira.

Gabi Martins revela verdade sobre participação polêmica no BBB 20

Sem arrependimentos! Recentemente, em entrevista ao portal UOL, Gabi Martins relembrou sua participação na vigésima edição do “Big Brother Brasil”. A cantora, que na época tinha apenas 23 anos, avalia seu jogo e tudo que enfrentou no reality show sendo ainda tão jovem.

“Eu não estava preparada, naquele momento, para entrar no Big Brother. Vi uma oportunidade de carreira, mas não fui lá para jogar”, conta a loira. “Fui corajosa ao entrar na casa, fiz amizades incríveis, me diverti e ri bastante. E amadureci muito. Esses foram pontos positivos”, diz.

Mesmo sem se arrepender, Gabi também lista alguns pontos negativos de sua participação. “Eu poderia ter falado e me posicionado mais, ter sido mais madura em alguns momentos. Eu não soube lidar com a pressão do jogo, por isso chorava tanto. Não sou de chorar assim, mas lá fiquei muito instável”, revela a cantora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriela Martins (@gabimartins)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Aos 47 anos, Flávia Alessandra reflete sobre idade e posa na piscina: “Apenas um número”

+ Anitta manda resposta inusitada para The Weeknd após menção em música durante Coachella

+ Mirella capricha no visual e chama atenção ao surgir posando com sua peça mais chamativa

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!