Gabi Brandt fala da cobrança dos internautas sobre seu peso atual: “Guarda pra você”

A influenciadora contou que não sabe o motivo de ter emagrecido tanto

Por: Maria Luise Brey | 04 dezembro - 07:23

A influenciadora Gabi Brandt desabafou nas redes sociais sobre as mensagens que vem recebendo sobre seu peso. Gabi contou que emagreceu muito depois das duas gestações, mas não sabe explicar os motivos, e que com isso, alguns internautas começaram a julgar o seu corpo e opinar se preferiram o antigo ou o atual. 

“Eu quero deixar claro que eu não emagreci desse tanto por intenção minha ou por vontade de seguir algum padrão e também não quero seguir padrão nenhum. Então se vocês acham que o meu corpo era bonito antes e que agora está ruim, ok, guarda pra você ou comenta aí no grupo das amigas”, começou ela. 

A influenciadora pediu que os internautas parem de mandar esse tipo de mensagem: “Faz o que vocês quiserem, mas não fica jogando isso no meu direct porque acabam criando uma insegurança na pessoa que às vezes ela nem tem. Eu estou super bem com o meu corpo, mas o povo fica comentando tanto que eu começo a olhar e falo: ’Será que está tão ruim assim?’”.

A cantora Gabi Martins esclareceu a polêmica que aconteceu em sua festa de aniversário entre seu namorado Tierry e seu empresário, que não deixou o cantor fazer um pedido de casamento para ela para não tirar o foco do lançamento da nova música da cantora.

LEIA MAIS:

Kevinho abre o jogo sobre affair com homens: “Tem que ser feliz da forma que quiser”

Murilo Huff desabafa sobre seguir sua vida após morte de Marília Mendonça: “Não vai ser fácil”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você