Gabi Martins esclarece polêmica entre seu namorado Tierry e seu empresário: “Pensei que era brincadeira”

O cantor não gostou de ter sido proibido pelo empresário de pedir a namorada em casamento

Por: Maria Luise Brey | 02 dezembro - 12:02

A cantora Gabi Martins esclareceu a polêmica que aconteceu em sua festa de aniversário entre seu namorado Tierry e seu empresário, que não deixou o cantor fazer um pedido de casamento para ela para não tirar o foco do lançamento da nova música da cantora.

“Não estava incomodada. Eu estava ansiosa para dar sequência à minha festa e para gente cantar Prints. Pensei que era brincadeira o que ele falava. Eu até falei: “Pede, amor, porque o pessoal tava pedindo para ele pedir”. É natural que ele estivesse daquele jeito depois de tomar umas. Tinha tudo de bom e do melhor. Foi Vegas, né?”, explicou ela ao colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Gabi ainda contou que o namorado é muito romântico e que até comprou um anel de noivado para ela: “Ele é romântico. Ele planejou tudo com muito carinho e comprou um anel”.

A influenciadora Virgínia Fonseca mostrou alguns detalhes da sua mansão nas redes sociais, nesta quarta-feira (1). Ela irá morar na mansão junto com o marido, o cantor Zé Felipe, a filha, Maria Alice, e a mãe.

LEIA MAIS:

Gabily revela que doou todo o lucro de sua música para a família do falecido MC Kevin

Jade Picon e Gui Araújo se encontram pessoalmente após polêmicas de affair e traição

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você