Filho de Cristiano Ronaldo morre, motivo comove fãs e jogador lamenta: “A maior dor”

Por: Lais | 18/04/22 - 19:43

Na tarde desta segunda feira (18), o jogador Cristiano Ronaldo comoveu os fãs e internautas ao revelar a morte de um de seus filhos com Georgina Rodríguez, durante o parto. A modelo estava grávida de um casal.

+ Veja mais notícias dos famosos

Segundo informações da rede de TV portuguesa SIC, o menino não resistiu ao parto. Em um comunicado no Instagram, Cristiano lamentou o ocorrido e fez uma nota de pesar.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, escreveu o atleta na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Anúncio da gravidez de Georgina com Cristiano Ronaldo

Há alguns meses, o casal anunciou a gestação de gêmeos e levaram os fãs a loucura com a novidade. O jogador que já tem outros quatro filhos, vibrou ao compartilhar informação.

“Feliz em anunciar que estamos esperando gêmeos. Nossos corações estão cheios de amor – mal podemos esperar para conhecê-lo”, escreveu ela na legenda da publicação, na época. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Troca de farpas! Xuxa se recusa a tirar foto com fã, briga é filmada e motivo viraliza

+ Vem aí? Um ano após morte de MC Kevin, viúva é flagrada em passeio com suposto affair

+ Estrela do Masterchef detona Maíra Cardi após fala polêmica: “Desliga a p*rra do celular”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!