Vem aí? Um ano após morte de MC Kevin, viúva é flagrada em passeio com suposto namorado

Por: Laís | 18/04/22 - 15:07

Quase um ano após a morte do MC Kevin, a viúva do cantor, Deolane Bezerra, parece estar finalmente pronta para viver novos amores, trazendo alegria aos fãs! A loira foi flagrada curtindo um show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa ao lado de seu suposto novo affair, o empresário Antônio Mandarri.

+ Veja mais notícias dos famosos

Os rumores de que os dois estariam juntos começaram após o colunista Léo Dias divulgar a informação e destacar que a advogada estava optando por manter o relacionamento longe das redes sociais.

No último domingo (17), o casal compareceu ao “Espaço das Américas”, em São Paulo, e posaram juntos para algumas fotos divulgadas pela imprensa.

  • 1/3 Foto: Divulgação/Léo Dias
  • 2/3 Foto: Divulgação/Léo Dias
  • 3/3 Foto: Divulgação/Léo Dias

Deolane Bezerra é processada por seguidora

Segundo informações do portal “Em Off”, Deolane Bezerra teria sido denunciada pela seguidora Thaina Silva Carvalho, por fazer uma suposta propaganda enganosa em sua conta do Instagram.

Na ocasião, ela acusou a advogada de cometer uma fraude, após divulgar um produto que prometia ajudar no emagrecimento, mas não correspondeu às expectativas.

Além disso, ela afirmou que pagou um valor correspondente a 120 capsulas, mas o produto chegou em uma quantidade muito menor.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Entre idas e vindas! Relembre os casais de famosos que terminaram e reataram o relacionamento

+ Gui Napolitano pede Thais Braz em namoro: “Eu quero viver todas as experiências possíveis”

+ Confira os últimos detalhes do estado de saúde de Rodrigo Mussi

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!