Felipe Neto recebe cobrança de 17 mil reais por consulta nos EUA: “Defendam o SUS”

O youtuber afirmou que saúde pública dos Estados Unidos é uma vergonha

Por: Laís Myla | 01 outubro - 15:04

O youtuber Felipe Neto usou sua conta do Twitter na tarde desta quinta feira (01) para revelar indignação com o atendimento de saúde nos Estados Unidos.

Ele explicou que foi em uma consulta médica após ficar doente, onde o médico teria dispensado o influenciador depois de passar um anti inflamatório como medicamento. Segundo Felipe Neto, a consulta durou 5 minutos e as cobranças começaram: “Me cobraram 800 dólares! Paguei. 2 meses dps, mandaram cobrança residual de $16. Paguei. 2 meses dps, disseram q faltou pagar $500. Ñ paguei. Agora chegou isso [cobrança de 2.201,57 dólares]”. Confira:

Ele comentou que já acionou seus advogados para resolverem o caso: “Mandei email pra eles perguntando que tipo de máfia eles estão operando. Copiei meus advogados no email e deixei para eles conduzirem a partir de agora. Estados Unidos é uma vergonha quando se trata de saúde pública. DEFENDAM O SUS!!!!!!!”

Recentemente, Felipe Neto foi considerado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2020, de acordo com o ranking da revista ‘Time One Hundred’.

LEIA TAMBÉM

Felipe Neto está entre 100 pessoas mais influentes, diz ranking de revista mundial ‘Time’

Após tirar foto ousada em prédio, Clara Wellen recebe processo de atentado ao pudor

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você