Felipe Neto está entre 100 pessoas mais influentes, diz ranking de revista mundial ‘Time’

Até hoje, apenas 10 brasileiros tinham entrado na lista

Por: Laís Myla | 23 setembro - 14:20

O youtuber Felipe Neto usou os stories de seu Instagram para contar aos seguidores que foi eleito uma das 100 personalidades mais influentes do mundo, de acordo com o ranking da maior revista mundial ‘Time’.

Surpreso, ele contou a notícia: “Bom galera, eu realmente não faço a mínima ideia do tamanho, da dimensão, disso que acabou de acontecer. Pra quem não sabe, eu saí na lista da ‘Time One Hundred’, que é a lista anual da revista ‘Time’ né, a maior revista do mundo, que elege as 100 personalidades mais influentes do mundo naquele ano”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em

Até hoje só 10 brasileiros tinham entrado nessa lista em toda a história, foram eles: Lula, Dilma, Jair Bolsonaro, Graça Foster, Jorge Paulo, Joaquim Barbosa, Eike Batista, Sérgio Moro, Neymar e Medina. E agora, Felipe Neto, que também entrou para o ranking.

Ele falou sobre o sentimento de ter ganhado um título tão importante: “Eu não consigo realmente dimensionar o tamanho disso, pra mim eu sou só um moleque ainda, fazendo vídeo, sendo desaforado e lutando pelo que acredito. E aí de repente eu tô na lista da ‘Time'”.

Ele alertou os internautas sobre os motivos diferentes pra cada personalidade estar na lista e mencionou a importância de saberem a causa pelo qual Jair Bolsonaro também está. De acordo com a revista, as causas da influência do presidente são negativas.

LEIA TAMBÉM:

Whindersson Nunes revela que não está bem: “Saudade de quando era feliz o dia inteiro”

Instagram derruba foto de Zé Neto e cantor brinca: “Estou perplexo!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você