Felipe Neto faz apelo para fim do uso do Photoshop: “Normalizem a cintura natural”

O influenciador alertou os internautas que a prática seria uma contribuição para transtornos psicológicos

Por: Laís Mylla | 20 dezembro - 12:18

O influenciador Felipe Neto usou as redes sociais para fazer um apelo em prol do fim do uso de Photoshop nas fotos publicadas, em sua maioria, no Instagram.

Em seu Twitter, ele comentou sobre o uso da ferramenta para diminuir a cintura nas fotos e associou a prática à uma contribuição para transtornos psicológicos, como a depressão, que pode levar ao suicídio. Na publicação, ele alertou que os índices desses problemas estão cada vez mais altos: “Pelo amor de tudo que é mais sagrado… Parem de diminuir a cintura nas fotos com app e photoshop! Normalizem a cintura natural humana… Please ❤️ O índice de depressão e suicídio em meninas não para de subir. A idealização do corpo perfeito é um dos fatores q colabora”, escreveu.

Os discursos do youtuber são frequentemente elogiados pelos internautas e há dois dias, ele ganhou o prêmio de ‘Personalidade do Ano’, no ranking promovido pelo Prêmio iBest. Ele também foi considerado o ‘Melhor Youtuber do Ano’ e ganhou o título de ‘Melhor Conteúdo Gamer do Ano’ em seu canal na plataforma do Youtube. Confira:

Recentemente, o ator João Vicente comentou sobre um antigo desafeto da parte dele pelo digital influencer Felipe Neto. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Kelly Key agradece carinho dos seguidores com publicação emocionante: “Obrigada por tanto”

‘A Fazenda’: Tays Reis e Biel seguem juntos após o fim da 12ª edição do reality

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você