João Vicente revela ódio antigo de Felipe Neto e se desculpa: “Se tornou um cara legal”

O ator falou sobre o ocorrido em um entrevista ao canal 'GNT'

Por: Laís Mylla | 01 dezembro - 16:27

Em entrevista ao programa “Papo de Segunda”, do canal ‘GNT’, o ator João Vicente comentou sobre um antigo desafeto da parte dele pelo digital influencer Felipe Neto.

Na ocasião, ele admitiu que se precipitou ao alimentar um sentimento de ódio gratuito pelo youtuber: “Eu lembro que no começo do [canal] ‘Porta’ [dos Fundos], ele tinha o ‘Parafernalha’, que era um canal de esquetes e tal. E aí por um motivo de um amigo nosso, eu peguei um ódio dele louco […] E aí ele foi ficando um cara legal, ajudando as pessoas a se interessarem por política. Muita gente fala que ele é ‘caça-like’, mas ele está fazendo um bom trabalho, falando várias pautas que devem ser faladas. Então foi um desafeto meu baseado em absolutamente nada e fica aqui meu pedido de desculpas a Felipe Neto, que se tornou um cara muito legal”, declarou.

O youtuber respondeu ao comentário e mostrou que não guarda ressentimentos. Em seu Twitter, Felipe Neto escreveu: “Aê João Vicente, eu lembro dessa época cara, mas tá mais que superado. Todo mundo já pegou um ranço por tabela na vida e depois viu que não tinha nada a ver. Tamo junto!”, brincou.

LEIA TAMBÉM:

Jonas Esticado conta sobre o apoio de Gusttavo Lima em sua carreira: “Ele é como um padrinho”

Mariana Rios revela doença autoimune que ocasionou aborto espontâneo: “Propósito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você