Felipe Neto alfineta Carlinhos Maia após polêmica sobre incitação a suicídio

O youtuber se manifestou após Carlinhos chamar adolescentes que pensam em cometer suicídio de "imbecis"

Por: João Paulo Soares | 02 setembro - 11:30

Felipe Neto usou o seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (2), para mandar uma indireta a Carlinhos Maia, após o humorista se envolver em polêmica e chamar adolescentes que pensam em cometer suicídio de “imbecis”. Na rede social, o youtuber falou sobre a campanha ‘Setembro Amarelo’ e deu uma alfinetada no alagoano.

“Bom, não estou aqui para criticar e apontar o dedo para ninguém. Não é o meu papel. Meu papel é levar alegria para as pessoas. Então, se você ouviu algum influenciador, ou alguma pessoa — qualquer que seja — falando que você tem 16 anos e tem vontade de se matar e tem que se matar mesmo. Pelo amor de Deus, ignore isso. Ignore completamente!”, começou ele.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/YouTube

Após se tornar vegetariano, Felipe Neto fecha rede de coxinhas e perde R$ 500 mil

“Sabe galera, nesse momento, no mundo, não existe nada mais importante, principalmente para quem fala com jovem, do que se informar a respeito da depressão. A respeito de tudo que envolve essa doença. Está começando o Setembro Amarelo, que é justamente o período em que tentamos levantar, todos os anos, a conscientização a respeito da depressão. Que é o mal do século no planeta inteiro. São milhões de pessoas tentando ajudar, tentando resolver e tentando melhorar a situação”, acrescentou o youtuber.

Ao final, Felipe Neto deixou uma mensagem para as pessoas que sofrem com a doença. “A sua dor é legítima e seu sofrimento é real. Ninguém pode tirar isso de você ou dizer que não é. Mas você precisa buscar maneiras para conseguir melhorar. Você tem uma doença. Não é frescura, não é baitolice, não é nada que não seja sintoma de doença”, concluiu.

Assista:

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: