Após se tornar vegetariano, Felipe Neto fecha rede de coxinhas e perde R$ 500 mil

O youtuber anunciou o fechamento de um de seus negócios

Por: Redação Metropolitana | 30 agosto - 10:20

Na última quinta-feira (29), Felipe Neto anunciou em seu Twitter que se tornou vegetariano e, por isso, decidiu fechar a sua franquia de coxinhas, Neto’s, em parceria com seu irmão, Luccas Neto.

“Disso eu tiro duas lições: 1) eu realmente me tornei alguém de quem sinto orgulho de ser. Minhas convicções não estão à venda. 2) eu queimei quase meio milhão de reais para me tornar vegetariano. Agora eu não como carne mais nem a pau”, disse ele.

  • 1/3 Foto: Reprodução/YouTube
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Neto mostra como YouTube indica vídeos de crianças para pedófilos

Segundo Felipe Neto, a decisão de se tornar vegetariano o fez perder muito dinheiro, por causa de quebra de acordos que já tinham sido assinados.

“Por ter me tornado vegetariano, acabo de ter um contrato de publicidade cancelado, no valor de 470 mil reais. Tinha opção de cumprir o contrato e só anunciar minha mudança depois, mas decidi que já tinha sido hipócrita por tempo demais consumindo carne, mesmo sabendo das consequências”, escreveu ela.

“Eu acredito que o mundo só melhora quando aqueles que detém o poder econômico abrem mão de alguns lucros em prol do planeta”, concluiu ele.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: