Fátima Bernardes revela susto que sofreu após cirurgia: “Fiquei tão apavorada”

A apresentadora passou por uma cirurgia no ombro

Por: Maria Luise Brey | 28 outubro - 09:55

Fátima Bernardes contou um susto que passou após sua cirurgia, nas redes sociais, nesta quarta-feira (27). A apresentadora desabafou que ficou com medo de ter pego Covid-19 ao ficar com uma gripe forte. 

“Olá, olha que voz maravilhosa. Fora isso, uma olheira por conta de uma gripe que vocês não podem imaginar. Fiquei tão apavorada que, como hoje eu ia começar a fisioterapia, resolvi fazer um teste de Covid. Negativo, graças a Deus”, disse ela.

Fátima ainda contou como está sendo seus dias de repouso: “Comecei hoje essa fisioterapia, hoje estou tentando movimentar o braço. O cabelo está aqui para disfarçar esse roxinho que está descendo por culpa da cirurgia. Mas é um exercício de paciência. Tenho lido bastante, tenho postado os livros que tenho lido e tenho recebido sugestões. Fora isso, muita TV e, a partir de amanhã, vou usar uma tipoia alternativa para melhorar a cicatrização. Estou esperançosa”.

 

Após o fim do relacionamento entre Thaynara OG e Gustavo Mioto, anunciado nesta segunda-feira (25), o ex-casal explicou o motivo para o término de seu namoro. Eles estavam juntos desde 2018 em um relacionamento cheio de idas e vindas, e essa foi a terceira vez que se separaram.

LEIA MAIS:

Zé Vaqueiro abre o jogo sobre não ter convidado a mãe para seu casamento: “Muito fácil julgar”

Gil do Vigor revela quanto ganhou após o BBB21: “Faturei R$15 milhões”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você