Thaynara OG e Gustavo Mioto explicam motivo para o fim do relacionamento: “Desgaste natural”

O ex-casal já passou por três términos no namoro

Por: Maria Luise Brey | 27 outubro - 09:28

Após o fim do relacionamento entre Thaynara OG e Gustavo Mioto, anunciado nesta segunda-feira (25), o ex-casal explicou o motivo para o término de seu namoro. Eles estavam juntos desde 2018 em um relacionamento cheio de idas e vindas, e essa foi a terceira vez que se separaram.

O cantor falou sobre o motivo do término para o site Hugo Gloss: “Nos separamos sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões. O carinho que eu sinto por ela e pela família dela sempre existirá. Aprendemos e evoluímos muito um com o outro, e ela sempre será uma pessoa especial na minha vida. A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável para nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados sim, porque acabam virando uma bagagem do relacionamento num todo. Terminamos em uma conversa em que os dois viram que seria melhor assim. O futuro a Deus pertence, mas no momento, estamos de acordo a seguir caminhos diferentes”.

Thaynara falou sobre o término por meio de uma nota: “Relacionamentos terminam e ciclos se encerram. Nós tivemos o tempo certo de nos conhecermos, fazermos parte da história um do outro e de reconhecer a hora de seguir caminhos diferentes. Somos gratos por tudo que vivemos e aprendemos um com o outro. Temos certeza de que todo esse tempo juntos não foi em vão e de que sairemos pessoas ainda melhores”.

Rafa Kalimann contou nas redes sociais que passou por um perrengue em Nova York, nos EUA, nesta segunda-feira (25). A apresentadora está morando na cidade para focar nos estudos.

LEIA MAIS:

Maisa rebate comentários de internautas sobre seu cabelo cacheado: “Não vou ficar alisando ele para gosto das pessoas”

Thaís Braz abre o jogo e revela fim do relacionamento com ex-namorado: “Estou focada no meu trabalho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você