Fátima Bernardes desabafa um ano após diagnostico de câncer e detalha descoberta

No Instagram, apresentadora compartilha clique do dia 2 de dezembro de 2020

Por: Karen Ramos | 03 dezembro - 17:38

Nesta quinta-feira (2), Fátima Bernardes relembrou o momento do seu diagnóstico de câncer no endométrio, recebido no dia 2 de dezembro de 2020. Ela compartilhou um clique de um ano atrás para relatar como recebeu a notícia.

“Há exatamente um ano, postei essa foto. Eu pareço feliz, com uma pose divertida, mas estava bem preocupada. No fim do Encontro, fui direto com o Túlio para minha médica que me chamou com urgência, depois da chegada de um exame. A notícia do câncer de endométrio me pegou muito de surpresa. Não sentia absolutamente nada”, começou, em um texto para o Instagram.

E continuou detalhando: “Em quatro dias, consegui fazer os exames e operar. Receber esse diagnóstico não é fácil, a cirurgia também não, mas hoje estou aqui celebrando a vida e a felicidade de ter podido me cuidar. Infelizmente, não é assim com todo mundo”, acrescentou.

“Apenas um ano se passou. Quantas coisas aconteceram nesses últimos 365 dias. E todas elas, só reforçaram a minha certeza de que temos que aproveitar todos os dias. Temos que tentar ser felizes hoje. Agora. Não perca tempo”, finalizou.

Recentemente, a apresentadora revelou que infelizmente não está presente na tradicional vinheta de fim de ano da TV Globo deste ano. A nova edição do vídeo foi exibida no primeiro intervalo da novela ‘Um Lugar ao Sol’ na noite desta quarta-feira (1). Como costumeiro, os artistas funcionários da emissora estarão reunidos para cantar os versos da canção ‘Um Novo Tempo’.

LEIA MAIS:

Ator Júlio Rocha é expulso da casa do sogro após causar prejuízo de R$ 10 mil

Jojo Todynho ganha flores de Boninho e alfineta outras emissoras: “Não souberam me aproveitar”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você