Família de Duda Reis comenta término de relacionamento com Nego do Borel: “Nojento”

Os pais da atriz voltaram a fazer críticas sobre o assunto

Por: Laís Mylla | 24 dezembro - 12:10

Após Duda Reis comunicar o fim do relacionamento com o cantor Nego do Borel, o assunto foi repercutido pela família da atriz.

Em seu feed do Instagram, Luiz Fernando Barreiros, pai da artista, publicou uma indireta pra lá de sugestiva e os internautas deduziram uma alusão ao fim do relacionamento da filha. A publicação traz a mensagem “Acabou, do mesmo jeito que começou, do nada”, e em seguida, ele falou sobre a comunicação entre as assessorias das celebridades: “Não existe nada mais nojento que 2 assessorias negociando como irão dar uma notícia! Só pensam em dinheiro! Esquecem de expor a verdade! É por isso que os abusos se perpetuam!”, legendou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

A mãe da atriz, Simone Barreiros também publicou diversos prints em seu Intagram Stories, dentre eles, um continha a mensagem: “Não dependa dos elogios, nem se entristeça com as críticas. Você é aquilo que você é e não aquilo que pensam ou falam a seu respeito”. Confira:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, após diversos atritos com a família devido ao seu relacionamento com o cantor Nego do Borel, a atriz Duda Reis fez uma visita aos pais. Leia mais!

LEIA MAIS:

Duda Reis comenta aproximação de causa antirracista em relacionamento com Nego do Borel

Nego do Borel chama fãs para festa na piscina: “Se quiser vir, curte e marca dois amigos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: