Ex-Ken Humano revela que nunca quis ser parecido com o boneco: “Menti”

A celebridade fez uma revelação bombástica

Por: Alefy Soares | 07 janeiro - 14:01

Após se assumir transsexual, o ex-Ken Humano, que agora se chama ‘Roddy’, cedeu entrevista ao This Morning, da TV inglesa, e revelou que nunca quis ser parecido um boneco e ainda deu mais detalhes de sua transição.

“Deveria ter me consultado com um psiquiatra antes, mas, em vez disso, comecei a me automedicar e, depois, durante um evento, bebi drinks. Quando acordei, estava em um hospital. Se alguém tem desejo de fazer a transição de gênero, não se automedique”, disse Roddy.

“Eu tentei ao máximo ser homem, mas falhei porque não era feliz. Fiz todas essas cirurgias porque, na verdade, queria ser mulher… Me arrependo de ter feito um abdomên sarado falso. Gostaria de ter ido a um psiquiatra e ter tido pessoas que me ajudassem nessa jornada”, contou.

“Essa sou eu de verdade. Me desculpe se contei mentiras por sete anos ao ser entrevistada por vocês dois. Quando me perguntaram aqui por que removi quatro costelas, disse que era para meu blazer se encaixar, mas era porque estava fazendo a transição”, afirmou.

MAIS DE RODDY, O EX-KEN HUMANO:

Ken Humano se assume como transsexual: “Agora sou a Barbie”

Ken Humano retira ‘tanquinho falso’ e conta motivo: “Desproporcional ao meu corpo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: