Ken Humano retira ‘tanquinho falso’ e conta motivo: “Desproporcional ao meu corpo”

Parece que Rodrigo Alves não vai parar suas cirurgias tão cedo

Por: Alefy Soares | 12 novembro - 19:03

Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano, revelou que irá passar por mais uma intervenção estética, mas dessa vez será para retirada. A celebridade resolveu fazer a retirada de seu ‘tanquinho falso’. Sim, é isso mesmo oq eu você leu.

Durante entrevista cedida à revista Quem, Rodrigo comentou mais sobre o caso: “Tem oito anos que carrego esse abdômen falso. Estava muito feio, desproporcional ao meu corpo. Passava, também, uma imagem muito negativa para o público”.

Foto: Reprodução/Instagram

“As pessoas, hoje em dia, malham bastante e tem uma vida saudável para ter o abdômen natural e o meu era falso. Não estava legal, não combinava com o resto do meu corpo, porque não malho”, justificou.

Além disso, Ken irá realizar outras duas cirurgias estéticas: “Eu sou muito brasileiro, com muito orgulho, porém nunca tive bumbum brasileiro. Então, fui à Turquia, fiz a lipoaspiração no abdômen, o removi. Fiz lipoaspiração nas costas, e essa gordura toda foi colocada no bumbum. Agora estou com bumbum brasileiro e sem abdômen”.

“Agora estou com o bumbum muito bonito!”, comemorou.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você