Ex de MC Kevin, Evelin Gusmão conta reação de filha sobre morte do pai: “Muito pequena para entender”

Ela compartilhou o relato em seu Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 19 maio - 16:04

Nesta quarta-feira (19), Evelin Gusmão se pronunciou em seu Instagram Stories. Recentemente, ela comentou que não teve coragem de contar sobre a morte de MC Kevin, que caiu do 11º andar de um hotel no Rio de Janeiro no último domingo (16), para a filha.

“Contei para ela sobre o papai dela e ela me fez varias perguntas. Na noite do acontecido, eu estava muito nervosa, chorando demais e ela veio me abraçar e chorou junto comigo. Não consegui contar no dia. No outro dia de manhã, conversei bastante com ela que o papai dela virou uma estrelinha e está com o papai do céu em um lugar maravilhoso. Ela ficou me olhando, perguntou algumas coisas, ficou calada… Ela juntou as mãozinhas, fechou os olhos e limpou o rosto. A Soso [Soraya] está bem. Ela é muito pequena para entender tudo que vem acontecendo”, contou.

Após o falecimento do ex, Evelin compartilhou uma mensagem em seu Instagram: “Kevin… Amanheceu, e eu ainda não encontrei palavras para dizer pra sua filha que você não está mais aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida, e poderia ter vivido mais”.

LEIA MAIS:

MC Brinquedo faz tatuagem em homenagem a MC Kevin: “Vou te carregar para sempre”

Bianca Domingues, modelo que estava com MC Kevin, conta como foi parar no quarto do funkeiro

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você