Ex-BBB Thaís Braz chama amigas para abrir o jogo sobre sua vida amorosa

A ex-sister pediu ajuda das amigas de infância para falar sobre seus sentimentos

Por: Maria Luise Brey | 21 junho - 08:04

A ex-BBB Thaís Braz chamou as amigas para falar sobre sua vida amorosa. A cirurgiã-dentista foi para Goiás, seu estado natal, e chamou as amigas para responderem perguntas enviadas pelos seguidores.

“Ela se apaixona? Sim, ela se apaixona, mas ela supera assim ó [estalo de dedos]”, disse a amiga Michelly Valença, estalando os dedos. “Na mesma velocidade que ela se apaixona, ela se desapaixona”, completou a amiga Thais Amaral.

Thaís também comentou: “Eu sou intensa. Quando estou apaixonada, estou apaixonada. Mas quando pego um ranço, aí…”. Durante o confinamento, a ex-sister beijou o ator e cantor Fiuk, e após sua saída do reality, engatou um breve romance com o rapper Xamã.

Amigas de Thais respondendo sobre sua vida amorosa

Fonte: Reprodução/ Instagram

Eduardo Costa entrou em uma polêmica após se envolver com um novo affair: a influenciadora digital Mariana Polastreli. Segundo a coluna de Leo Dias, o marido de Mariana, Eduardo Polastreli, revelou que ela saiu de casa no dia 7 de junho com seu filho mais novo, de nove meses, afirmando que passaria um tempo na casa da mãe.

LEIA MAIS:

Viih Tube revela quais foram suas maiores dificuldades no BBB21: “Tive todos os problemas de saúde”

Ana Maria Braga termina casamento com francês Johnny Lucet, diz jornal

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você