Influenciadora larga marido e filhos para se encontrar com Eduardo Costa, diz colunista

Segundo o marido, cantor teria aproveitado momento de fragilidade para conquistar Mariana Polastreli

Por: Karen Ramos | 20 junho - 22:16

Eduardo Costa entrou em uma polêmica após se envolver com um novo affair: a influenciadora digital Mariana Polastreli. Segundo a coluna de Leo Dias, o marido de Mariana, Eduardo Polastreli, revelou que ela saiu de casa no dia 7 de junho com seu filho mais novo, de nove meses, afirmando que passaria um tempo na casa da mãe.

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, explicou Eduardo, afirmando que a mulher partiu para Domingos Martins para encontrar com Eduardo Costa. Sabendo que o filho foi deixado sem a presença da mãe, ele acionou o conselho tutelar.

Conforme o marido, a troca de mensagens já acontecia há algum tempo e era de seu conhecimento: “Eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Daí, ele [Eduardo] prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação”, disse, e contou que o cantor era insistente, usando “todas as armas financeiras para conseguir o que queria. E conseguiu num momento de fragilidade dela”.

“Mariana passou por um momento de falta de dinheiro. E ela achou que eu não ia descobrir (o caso dos dois). Eles marcaram de se encontrar em Domingos Martins (no Espírito Santo)”, revelou. Eduardo contou que desde a repercussão das notícias os filhos tem sofrido bullying e irão iniciar tratamento e acompanhamento psicológico

Recentemente, Eduardo Costa mandou mensagens para a modelo e ex-Power Couple Faby Monarca, que é casada. A coluna de Leo Dias teve acesso às mensagens, e questionou o músico. “Saudades de você. Uai”, enviou no direct do Instagram.

O cantor confirmou a mensagem, mas afirmou que Faby que iniciou a conversa. A modelo, no entanto, negou: “Eu e o Eduardo já nos encontramos há anos atrás, quando ambos éramos solteiros, porém, nunca tivemos qualquer tipo de relação. Hoje, sou casada e não respondo às investidas do Eduardo Costa”, respondeu.

LEIA MAIS:

Juliette e Carlinhos Maia são vistos em evento e web critica aglomeração: “Sem máscara?”

Vitão desabafa sobre ataques que sofreu na internet: “Devolve a mulher do Whindersson”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você