Ex-BBB processa Luana Piovani, polêmica viraliza e motivo inesperado vem à tona: “Moda”

Por: Laís | 28/04/22 - 15:24

O médico e ex-BBB Marcos Harter, que chegou a ser expulso do BBB 17, revelou que está processando a modelo Luana Piovani, após ela fazer algumas declarações citando o nome dele.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, e ex-esposa de Pedro Scooby fez uma postagem polêmica no Instagram, chamando Marcos e outros cinco ex-participantes de realitys de “abusivos” e, por isso, ele pediu uma indenização por danos morais.

Em um pronunciamento ao “Em Off”, ele comentou sobre o ocorrido: “Acredito que os outros cinco deveriam fazer a mesma coisa. Inclusive, se precisarem disponibilizo meu jurídico para orientações. Hoje em dia as pessoas têm preguiça de se defender e também não querem arcar com custos. Virou moda acusar homens de machistas, abusivos, estupradores sem, muitas vezes, não haver prova ou simplesmente o fazem mesmo com julgamentos improcedentes e ou improcedentes e ou réus inocentes, como no meu caso”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcos Harter (@drmarcosharter)

O que aconteceu com Luana Piovani?

Toda a polêmica com Luana Piovani começou quando ela publicou uma imagem em seu Instagram Stories que se referia à Marcos Harter, Dado Dolabella, Lucas Viana, Arthur Aguiar e Rafael Ilha como abusivos.

“Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo. E o Brasil? Ama!”, escreveu ela na legenda da publicação. Confira:

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Sem noção? Confira as 5 maiores gafes do Silvio Santos em seu programa

+ Kelly Key divulga vídeo mandando conselho para fãs e faz sucesso: “Fala mesmo”

+ Fila andou!? Após fim do casamento, Mirella revela novo affair e intriga: “Nunca imaginei!”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!