Ex-BBB Munik Nunes chora após ser questionada sobre aborto espontâneo: “Dói muito”

A ex-sister comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 05 agosto - 13:57

Após a ex-BBB Munik Nunes revelar que já havia passado por um aborto espontâneo, a ex-sister voltou às redes sociais nesta quinta feira (5) e agradeceu as mensagens de apoio que recebeu com a repercussão do assunto.

Emocionada, Munik afirmou que é um tema delicado para conversar: “Já comecei a chorar, porque é um assunto que dói muito. Ainda não estou preparada para falar sobre, mas quero dizer que me senti muito acolhida, muito amada, agora que fui parar para ver as mensagens. Também quero deixar um abraço para todas as mamães que já passaram pela mesma situação. Quero falar que eu sei que não é fácil”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a morena aconselhou todas as mulheres que passam pela mesma situação: “Se apeguem com ele se vocês estão passando por isso neste momento”, finalizou.

Recentemente, a ex-BBB Munik Nunes surpreendeu os seguidores ao revelar em uma brincadeira do aplicativo ‘Tik Tok’, como passou seu Dia dos Namorados, no dia 12 de junho. Na ocasião, a influenciadora publicou um vídeo cantando a música ‘Baby Me Atende’, cantada por Wesley Safadão. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Suposta affair de Neymar faz reflexão sobre traição e web aponta indireta ao jogador: “Mau caráter”

Viúva de MC Kevin viraliza na web após citar Bolsonaro: “Só ganhou por causa da facada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você