Viúva de MC Kevin viraliza na web após citar Bolsonaro: “Só ganhou por causa da facada”

A advogada comentou sobre o assunto em entrevista ao 'PodPah'

Por: Laís Silva | 04 agosto - 15:56

A advogada Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, gerou repercussão na web após participar do podcast ‘PodPah’ e abrir o jogo sobre sua opinião em relação a candidatura do presidente Jair Bolsonaro.

Na ocasião, Deolane afirmou que acredita que o político só venceu as eleições devido a facada que tomou de um opositor ao governo no dia 6 de setembro de 2018: “Bolsonaro ganhou por causa da facada, digo mesmo. […] [Quando o Bolsonaro foi eleito] eu saí de luto, de vestido preto. Eu tenho a foto no Facebook [com a legenda] ‘estamos de luto’. E Lula postou meu vídeo lá no Twitter dele, eu fiquei como?”, disse ela.

O assunto dividiu opiniões na web e diversos internautas se pronunciaram sobre a declaração de Deolane: “E tá errada? Só disse verdades”, disse uma seguidora. “Não concordo, ele já tinha um público conquistado”, disse outra.

Recentemente, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, esteve na delegacia onde a morte do funkeiro é investigada e conversou com o delegado. Em seus stories do Instagram, ela compartilhou uma crítica a Bianca Domingues, garota de programa que estava com Kevin durante o acidente. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Suposta affair de Neymar faz reflexão sobre traição e web aponta indireta: “Mau caráter”

Walkyria Santos não comparece em enterro do filho e se pronuncia: “Dor não passa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você