Ex-BBB Flay posa com o filho no Instagram e recebe críticas: “Era pra mostrar o corpo?”

A morena rebateu o comentário e soltou o verbo

Por: Gabriela Ellin | 24 setembro - 09:08

A ex-BBB Flayslane soltou o verbo nas redes sociais na noite desta quarta-feira (23) e deu o que falar! Tudo começou quando a morena publicou uma sequência de fotos com seu filho, mas recebeu críticas por usar uma roupa considerada muito ousada para o momento, de acordo com alguns internautas.

Um dos comentários mais polêmicos dizia: “era pra ser uma foto linda e fofa com o filho ou era pra exibir o corpo? Eis a questão”. A celebridade não levou desaforo para casa e logo rebateu o seguidor com um textão.

“Mães não podem mostrar o corpo, é isso? Pois bem! Sou mãe, sou mulher, sou livre, independente, estou bem com meu corpo, estou bem com meu filho e com um clique que eu fiz de um momento comum com roupas confortáveis dentro da minha própria casa com meu filho do lado, qual o problema? Continuo achando a foto linda e ainda estou exibindo o corpo, você que lute. Cada uma que eu leio, viu…”, rebateu.

View this post on Instagram

Gludinho de mamain 🥰

A post shared by FLAY 🎤 (@flay) on

O clique contou com mais de 520 mil curtidas e os seguidores aplaudiram a atitude de Flay, concordando com seu comentário.

“Uma mamãe dessas hein Brasil”, brincou uma seguidora. “Ser mãe e ter um shape desses é para poucas, tem mesmo que mostrar”, disse outra pessoa. “A perfeição existe e se chama Flayslane!”, exaltou um terceiro.

MAIS DE FLAY:

Ex-BBB Flay muda o visual e encanta seguidores ao posar em câmera lenta: “Feliz e confiante”

Flay defende Thelma após médica ser alvo de racismo: “Sou tão preta quanto ela”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você