Flay defende Thelma após médica ser alvo de racismo: “Sou tão preta quanto ela”

Após a polêmica, o comentário racista foi excluído

Por: Anna Karolina | 23 setembro - 10:46

A ex-BBB Flayslane não gostou nem um pouco de um comentário racista que uma seguidora fez contra Thelma Assis. No Twitter, a cantora saiu em defesa da vencedora do reality show. 

Tudo começou após um internauta criticar uma postagem de Flay falando sobre “feministas seletivas e sororidade hipócrita”, afirmando: “Ainda hoje me pergunto como que a Marcela foi eliminada por essa aqui, felizmente foi por décimos… Mas foi bom porque ela foi escorraçada nas mãos da THELMINHA”.

Logo em seguida, uma fã da Flay escreveu: “Thelma mucama da casa grande”. O comentário foi excluído algumas horas depois.

Foto: Reprodução/Twitter

Flay reprovou o comentário e respondeu. “Não é possível que você esteja usando minha foto no icon e fazendo um comentário de bosta desses, pode ter certeza que você não me representa. Tem tudo que mais odeio no seu comentário, e só pra te lembrar EU SOU TÃO PRETA QUANTO ELA, NOJO e DECEPÇÃO! você não é superior“, escreveu. 

Foto: Reprodução/Twitter

Os fãs da ex-BBB também demonstram reprovação ao comentário racista feito pela internauta. “Não esperava menos de você, com certeza essas pessoas não nos representam!”, escreveu uma das fãs de Flay na sequência. “Você me mata de orgulho. É livre de qualquer tipo de preconceito”, elogiou outra. 

Em outra postagem, Flay também fez questão de lembrar: “Só pro caso de restar dúvidas em alguém ou alguém fingir demência AINDA… eu não sou morena, eu não sou índia, eu não sou mulata, eu sou PRETA!”. Depois da confusão, o perfil que fez o comentário contra Thelma bloqueou suas postagens.

VEJA TAMBÉM: 

Ex-BBB Flay mostra look do dia em ângulo ousado e choca seguidores: “Tirando onda”

Ex-BBB Flay faz clique bem à vontade ao ar livre e recebe elogios: “Pura perfeição”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você