Ex-A Fazenda Raíssa Barbosa desabafa sobre haters: “Diariamente recebo esse tipo de mensagem”

A modelo revelou que recebe ofensas de um perfil falso

Por: Laís Mylla | 14 maio - 15:27

A ex-A Fazenda Raíssa Barbosa usou seu Instagram Stories na manhã desta sexta feira (14) para desabafar sobre as mensagens que recebe dos haters, criticando sua personalidade e ironizando o transtorno da ‘Síndrome de Bordeline’ que a modelo tem.

Na ocasião, ela celebrou a nova ferramenta da rede social, que bloqueia um usuário e todas as contas novas criadas por ele e aproveitou para desabafar sobre o ocorrido: “Diariamente eu recebo esse tipo de mensagem. Tem um perfil fake que vive pra me falar coisas […] Toda vez que eu vejo, eu bloqueio, mas a pessoa vai lá e manda de novo, então eu já vou bloquear”, disse.

Recentemente, Raissa Barbosa usou suas redes sociais para desabafar. A ex-Fazenda ficou incomodada com as críticas que estava recebendo.

“Ai, Raissa, não se expõe desse jeito. Ai, Raissa, Twitter não é diário. Ai, Raissa, você tem que aguentar tudo e não reclamar de nada… Eu reclamo sim, eu exponho o que eu não gosto sim! Parem de querer me moldar, eu sou assim”, disse, e questionou: “Por que querem que eu seja outra pessoa?”. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Antônia Fontenelle se revolta após ser proibida de citar Luciana Gimenez: “Tô pra ver!”

Ex-bbb Marcela McGowan revela ter tido depressão e comove internautas: “Exemplo de força”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você