Antônia Fontenelle se revolta após ser proibida de citar Luciana Gimenez: “Tô pra ver!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 14 maio - 14:23

Após ser proibida pela Justiça de citar publicamente o nome de Luciana Gimenez, a youtuber Antonia Fontenelle polemizou ao tapar a boca com uma fita em um vídeo de seu canal do Youtube. O caso começou quando Fontenelle entrevistou o senador Kajuru, que chamou Gimenez de “garota de programa”.

Através da transmissão ao vivo, a youtuber permaneceu com a boca tampada em silêncio, por vinte minutos. Depois, ela expressou sua opinião sobre a decisão da justiça: “Gente, estou aqui olhando os comentários de vocês. Vinte minutos de silêncio, é estranho, né. Mas não me preocupa com quem pede essa censura, a quem lhe convém”, disse.

Foto: Reprodução/Youtube

Na sequência ela seguiu expressando sua indignação “Me preocupa a quem chancela este pedido, me preocupa é o juíz ou uma juíza que chancela o pedido de uma comunicadora não citar o nome de uma outra comunicadora”, disse.

No entanto, a youtuber garantiu que não irá se calar: “Quem quem pediu não é minha preocupação, até porque nem me interessa ficar falando e nunca nem falei e ainda injustamente pediu para que eu não falasse. Sabe quem e quando alguém vai me calar? Nunca, nunca. Sabe quando alguém, seja lá quem for, vai me esculachar? Nunca! Tô pra ver, tô pra ver”, rebateu. Confira o vídeo completo:

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Carla Diaz questiona paparazzis após fotos vazadas: “Como consegue tirar?”

Virginia Fonseca posta spoiler de ensaio fotográfico e encanta fãs: “Mamãe mais linda!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você