Esposa de Gabriel Medina, Yasmin Brunet, comenta sobre críticas ao relacionamento: “Engraçado”

A modelo comentou sobre o assunto em entrevista ao 'O Globo'

Por: Laís Silva | 16 agosto - 14:49

Em entrevista ao ‘O Globo’, a modelo Yasmin Brunet, esposa do surfista Gabriel Medina, abriu o jogo sobre o relacionamento com o atleta e comentou sobre as críticas que o casal costuma receber na web.

Na ocasião, ela afirmou que a fama do casal costuma gerar algumas fake news, mas descartou preocupações com os comentários: “Não ligo muito. Ás vezes aparecem umas mentiras que não dá para entender (risos). Mas chega até ser engraçado quando sabemos a verdade”, disse.

Em seguida, ela afirmou que pretende se casar novamente no Brasil, considerando que o casal já realizou uma pequena cerimônia no exterior: “Já nos casamos no Havaí e foi mágico. Exatamente como queríamos e temos muitos momentos incríveis desse dia. Quando puder, vamos fazer um casamento no Brasil para juntar todo mundo”, disse.

Recentemente, Gabriel Medina se pronunciou sobre não ter tomado vacina após ser criticado. Em uma live no Instagram, o surfista afirmou que não participaria do Campeonato Mundial de Surfe (WCT) por não ter se vacinado. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Simaria anuncia término de casamento após 14 anos e choca web: “Eu mesma vou falar pra vocês”

Viúva de Tarcísio Meira, Glória Menezes, recebe alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você