Em vídeo, Sarah Andrade desabafa sobre cancelamento após o BBB21: “Não estava preparada”

No primeiro episódio do projeto "Relatos de uma Espiã", a ex-BBB desabafa sobre a saída do reality show

Por: Karen Ramos | 19 julho - 17:02

Nesta segunda-feira (19), Sarah Andrade lançou seu primeiro episódio do projeto Relatos de uma Espiã em seu Instagram. Em vídeo, ela revela que quase foi vencida pela depressão, doença que enfrentou há alguns anos e que não esperava pelo cancelamento ao sair da casa do Big Brother Brasil 21.

“Levei para o jogo o meu lado estratégico, intuitivo, mas eu me permiti sentir tudo com liberdade. Conforme o jogo ia se movimentando, ia acertando e errando. Quem me acompanhou viu conversas além de jogo, onde expus algumas inseguranças, fragilidades, como minha dificuldade em expor meus sentimentos, e que normalmente me calo, me fecho…”, começou Sarah.

Ela também contou que se deparou com uma realidade muito diferente da que deixou quando saiu do programa: “Eu me deparei com uma enxurrada de informações quando saí de lá. ‘Sarah, você era a favorita, você ia ganhar’. ‘Você errou’. ‘Você me decepcionou’. Muita coisa, gente”, disse. A ex-BBB afirmou que, durante sua participação no reality show, diversas páginas que compõem a máfia digital espalharam cortes de vídeos fora de contexto e notícias falsas sobre ela.

“Entendi meus erros, encarei meus medos e tinha vindo aqui pedir desculpas. Sabe o que aconteceu? Fizeram várias matérias analisando o meu vídeo para comprovar que eu estava mentindo. A internet me tirou o direito de errar. Aí começaram os compromissos comerciais, negociações, programas de TV e eu sempre disposta, mas cada passo dado, era mais um deslize, julgamentos e o temido cancelamento. Vinha na minha cabeça: ‘Como de favorita, eu passei para imperdoável? Quando as pessoas perderam o direito de errar, que eu não sabia?’. Não estava preparada para o que isso se transformou”, apontou.

Recentemente, após confirmar os rumores de um relacionamento com o ex-peão Lucas Viana, a Sarah relembrou como foi o início do affair e revelou que ela foi quem tomou a primeira iniciativa. “Ninguém nos apresentou. Foi bem direto”, contou.

LEIA MAIS:

Novo papai? Justin Bieber publica legenda inusitada em foto e gera rumores sobre filhos

Luiza Brunet comenta sobre suposta gravidez de sua filha, Yasmin Brunet, com Gabriel Medina

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você