Eduardo Costa manda cantada para modelo e ex-Power Couple casada: “Saudades de você”

Segundo Leo Dias, o cantor enviou uma direct no Instagram de Faby Monarca

Por: Karen Ramos | 24 maio - 16:12

Eduardo Costa mandou mensagens para a modelo e ex-Power Couple Faby Monarca, que é casada. A coluna de Leo Dias teve acesso às mensagens, e questionou o músico. “Saudades de você. Uai”, enviou no direct do Instagram.

O cantor confirmou a mensagem, mas afirmou que Faby que iniciou a conversa. A modelo, no entanto, negou: “Eu e o Eduardo já nos encontramos há anos atrás, quando ambos éramos solteiros, porém, nunca tivemos qualquer tipo de relação. Hoje, sou casada e não respondo às investidas do Eduardo Costa”, respondeu.

Foto: Reprodução/Metrópoles

Recentemente, informações do jornal ‘O Dia’ afirmaram que Eduardo Costa estaria sofrendo ameaças após o lançamento de seu novo hit ‘Cuidado’, que faz críticas à atual situação do país.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, em um áudio o artista comentou sobre sua preocupação com a repercussão da música: “Tô bem, mas o lançamento dessa música me preocupou um pouco. Me preocupou, não no sentido de ameaça a minha pessoa, [mas] essa noite não dormi nada. Estouraram foguete aqui na rua de casa e minha filha já recebeu ameaças. Minha mãe, meus irmãos também já receberam ameaças. Nessa hora não vou mentir que dá uma certa preocupação, um certo medo, sabe?”, disse.

LEIA MAIS:

Renata Vasconcellos se constrange com postura de Bonner e exige fim da gravação: “Desliga”

Luciano Huck revela ato inusitado de Amado Batista com Angélica e desabafa: “Tenho ciúme”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!