Eduardo Costa é ameaçado após lançar hit criticando situação do país: “Preocupação”

O sertanejo afirmou que sua família também está recebendo mensagens de ameaça

Por: Laís Mylla | 04 maio - 14:23

Segundo informações do jornal ‘O Dia’, o cantor Eduardo Costa estaria sofrendo ameaças, após o lançamento de seu novo hit ‘Cuidado’, que faz críticas à atual situação do país.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, em um áudio o artista comentou sobre sua preocupação com a repercussão da música: “Tô bem, mas o lançamento dessa música me preocupou um pouco. Me preocupou, não no sentido de ameaça a minha pessoa, [mas] essa noite não dormi nada. Estouraram foguete aqui na rua de casa e minha filha já recebeu ameaças. Minha mãe, meus irmãos também já receberam ameaças. Nessa hora não vou mentir que dá uma certa preocupação, um certo medo, sabe?”, disse.

Em seguida, ele revelou que preferiu reforçar sua segurança e andar acompanhado: “Agora, por exemplo, eu estou no estúdio. Eu não ando com segurança, mas hoje eu tô com dois seguranças, porque eu não conheço esse povo, né gente? Eu não fiz música pra ninguém, nem pra um lado e nem pro outro. Eu não tenho medo de ninguém não, mas quando se trata da minha família, eu tenho medo sim. Minha família é a coisa mais importante que eu tenho”.

Recentemente, o cantor sertanejo Eduardo Costa surpreendeu os internautas ao mudar de opinião sobre o governo Jair Bolsonaro. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Gretchen rebate haters após críticas à cirurgia plástica: ‘Somente passo por cima como um trator’

Noiva de Whindersson Nunes rebate internauta após comentário: “Falou m*rda!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você